-

Guarapiranga





Uma excelente opção para o seu lazer!

Clique aqui, assista o vídeo e conheça tudo o que está à sua disposição!

Localizado às margens da represa de Guarapiranga, em São Paulo, oferece restaurantes, lanchonetes, churrasqueiras, salões de jogos, salão de festas, área de recreação infantil, quadras de tênis, piscinas e campos de futebol.

O Itaú Unibanco Clube Guarapiranga está aberto aos sábados, domingos e feriados, das 9 às 17 horas.

Rua Marizeiro, 809/1186 | Riviera Paulista | São Paulo, SP

O Itaú Unibanco Clube Guarapiranga está a 28 km, do Centro Empresarial Itaú Unibanco e a 32 km, do centro da cidade de São Paulo.

Não é permitida a permanência de animais domésticos nas instalações do Itaú Unibanco Clube, exceto cães-guia que acompanham pessoas com deficiência visual ou em eventos especiais, previamente divulgados.

Você pode fazer a sua festa social ou evento corporativo no Itaú Unibanco Clube Guarapiranga. Saiba mais acessando "Locação".

 

Condições de utilização

Para acesso à instalação:

  • o acesso é gratuito para os beneficiários do Itaú Unibanco Clube e seus dependentes legais (cônjuges e filhos de até 24 anos de idade), bastando comparecer ao local com documento de identidade com foto;
  • certifique-se de que todos os seus dependentes estão corretamente incluídos em nossos cadastros ou faça a inclusão, acessando a área logada deste site, “Minha Conta” > “Dependentes”. 
  • convidados são aceitos, mas devem estar acompanhados pelo beneficiário titular e proceder pagamento de taxa de acesso de R$ 15,00, por pessoa (o valor pago é válido somente para o dia da visita). A entrada é gratuita para crianças com até 4 anos de idadeNão há limitação de quantidade de convidados por beneficiário.
  • não é permitida a permanência de convidados sem a presença do beneficiário ou de algum dependente legal (cônjuge e filhos). Sempre haverá a necessidade da presença de uma pessoa maior de idade no grupo;

 

Para hospedagem:

  • O Itaú Unibanco Clube Guarapiranga aceitará hospedagens aos fins de semana, nos meses de dezembro/19, janeiro e fevereiro/20;
  • A diária inicia-se às 18h e encerra-se às 16h do dia posterior. Nosso sistema de atendimento é de pensão completa, ou seja, em uma diária estão incluídos jantar, café da manhã e almoço (nas refeições está incluído um suco ou um refrigerante ou uma água por pessoa pagante);
  • Dependentes (cônjuge e filhos com até 24 anos de idade) podem se hospedar durante todo o ano, independente, da presença do beneficiário titular, exceto em datas em que a mesma se dará sob a forma de “pacotes”,
  • Convidados podem se hospedar somente na companhia de um beneficiário titular ou dependente maior de idade.
  • Pessoas com idade inferior a 18 anos deverão sempre estar acompanhados por pais ou responsáveis. No caso de o menor estar acompanhado por responsáveis, por determinação da Lei Federal n. 8.069, de 13/07/1990 é necessária que seja entregue no ato do check-in a autorização por escrito de ambos os pais, com as firmas devidamente reconhecidas em cartório. Lembramos que independentemente de o menor estar ou não acompanhado dos pais, é imprescindível também no ato do check-in a apresentação do documento de identidade do menor;
  • Beneficiários titulares que estejam em situação de união estável deverão comprovar essa condição, incluindo o dependente no site em “Minha conta > Dependentes > Novo dependente, enviando um dos documentos relacionados abaixo. Na falta de apresentação desses documentos o companheiro será considerado como convidado.
    • Anotação constante na Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS, feita pelo órgão competente;
    • Declaração especial feita perante tabelião;
    • Certidão de nascimento de filho em comum;
  • Beneficiários titulares que tenham enteados ou tutelados na mesma condição de filhos, deverão comprovar essa condição, incluindo o dependente no site em “Minha conta > Dependentes > Novo dependente, enviando um dos documentos relacionados abaixo. Na falta de apresentação desses documentos o companheiro será considerado como convidado.
    • Enteados: certidão de nascimento e comprovação da guarda pelo cônjuge ou companheiro;
    • Tutelados: certidão de nascimento e certidão expedida por cartório comprovando o exercício da tutela pelo beneficiário titular.
  • Demais graus de parentesco são considerados convidados, independente se serem considerados como dependentes para fins de Imposto de Renda ou Plano de Saúde.
  • Para fazer a reserva, acesse a área logada deste site. Informe o seu CPF e senha (caso não saiba qual é a senha inicial, envie mensagem solicitando instruções no campo “Entre em contato conosco”, disponível neste site);
  • É possível incluir somente mais um beneficiário, numa mesma inscrição. Nesse caso, a faixa salarial considerada para a cobrança é a do titular da reserva;
  • É possível somente uma reserva por beneficiário, num mesmo período;
  • Visualize e selecione o valor da sua hospedagem. O valor apresentado considera a faixa salarial do titular da reserva, números de acompanhantes, período de hospedagem e dá duas opções de tarifas e duas opções de condições de cancelamento:
  • Tarifa Opção 1: considera o número exato de apartamentos/chalés para atender a quantidade de hóspedes da reserva;
  • Tarifa Opção 2: Considera o número exato de apartamentos/chalés para atender a quantidade de hóspedes da reserva + 1 apartamento/chalé adicional.

Em ambas as tarifas, as condições de cancelamento são:

  • Sem cancelamento: o valor pago como taxa de reserva não é reembolsável;
  • Com cancelamento: o valor pago como taxa de reserva é reembolsável, desde que a solicitação de cancelamento ocorra até 24h antes do horário determinado de check-in. Esse reembolso seguira os seguintes prazos:
    • Pagamento com cartão de crédito: o prazo para reembolso seguirá política da operadora de cartão de crédito. 
    • Pagamento com débito online: os cancelamentos efetuados entre os dias 26 e 13, terão o reembolso realizado até o dia 16. Os cancelamentos efetuados entre os dias 14 e 25, o reembolso realizado até o dia 28.
  • Para confirmar, você deve fazer o pagamento de 20% do valor da hospedagem, à título de reserva (pagamento com cartão de crédito ou com débito em conta corrente, em uma única parcela);
  • As reservas seguirão a ordem de inscrição, dentro da disponibilidade de cada unidade, sendo confirmadas após o pagamento da taxa de reserva. 
  • Se houver acompanhantes que se hospedarão em períodos diferentes do titular, faça reservas distintas.
  • Mas, atenção, após finalizada a reserva, nenhuma alteração poderá ser realizada. Se necessário, cancele sua reserva e faça uma nova.
    • Para aqueles que optarem pela tarifa sem cancelamento, a taxa de reserva não será reembolsada, mesmo que o cancelamento ocorra minutos após a reserva;
    • Para aqueles que optarem pela tarifa com cancelamento, a taxa de reserva será reembolsada, seguindo critérios mencionados acima, mesmo que o cancelamento ocorra minutos após a reserva;
  • Você receberá um e-mail com as informações de sua reserva. Se for necessário poderá consultá-la ou cancelá-la, acessando “Minha Conta” > “Reservas”.
  • As unidades de hospedagem são independentes, não sendo possível, portanto, a troca de local da reserva, antes ou durante a estadia.

 

Valores de diárias de hospedagem

Os valores de hospedagem são subsidiados pela empresa.

  • Colaboradores, varia de acordo com a faixa salarial;
  • Aposentados do Itaú Unibanco, considera a faixa salarial B.

Faixa salarial

Salário (verbas fixas, valor bruto)

A

Até R$ 2.500,00

B

De R$ 2.501,00 a R$ 3.500,00

C

De R$ 3.501,00 a R$ 4.500,00

D

Acima de R$ 4.501,00

 Atenção!

As tabelas apresentam valores de referência de uma diária por pessoa, que sofrem alterações de acordo com a quantidade de hóspedes e as opções selecionadas. Ao realizar a reserva, o sistema apresentará o valor real da hospedagem.

 

Valores válidos para o período entre 7 de dezembro de 2019 a 1ª de março de 2020 (exceto pacotes de especiais).

Hóspedes

Faixa A

Faixa B

Faixa C

Faixa D

Beneficiários titulares e dependentes maiores de 5 anos

R$ 113

R$ 128

R$ 173

R$ 195

Convidados maiores de 5 anos

R$ 229

Dependentes ou Convidados de até 4 anos

Gratuito


Pagamentos: 

20% do valor da hospedagem será pago no ato da inscrição com cartões de crédito ou débito em conta corrente.

O valor restante deverá ser feito no momento do check out, das seguintes formas:

Até 6 vezes, em cartões de crédito (Mastercard, Visa, Hipercard, Hiper ou Diners Club);

À vista, em dinheiro ou cartão de débito.

Atenção: não aceitamos cheque.

Cancelamentos:

As condições de cancelamento, seguirão a opção escolhida pelo beneficiário no momento da reserva.

Tarifa sem cancelamento: o beneficiário que optou por essa tarifa, se não puder comparecer para a hospedagem contratada, não terá direito ao reembolso do valor pago como taxa de reserva.

Durante a hospedagem, se houver uma dessas ocorrências será aplicado os seguintes procedimentos:

  • “Check-out” antecipado: beneficiário arca com o custo do período usufruído + 20% do valor restante da hospedagem contratada;
  • “No show” total ou parcial: o valor pago a título de reserva não é reembolsado. Para “no show” de crianças isentas de pagamento será cobrada taxa correspondente a crianças de 5 a 11 anos.

Tarifa com cancelamento: o beneficiário que optou por essa tarifa, se não puder comparecer para a hospedagem contratada, terá reembolso do valor pago como taxa de reserva, desde que registre nesse site (minha conta > reservas), a solicitação de cancelamento com até 24h de antecedência do horário estabelecido de check-in.

Durante a hospedagem, se houver uma dessas ocorrências será aplicado os seguintes procedimentos:

“Check-out” antecipado: beneficiário arca com o custo do período usufruído;

“No show” total ou parcial: o valor pago a título de reserva não é reembolsado. Para “no show” de crianças isentas de pagamento, de 2 a 4 anos, será cobrada taxa correspondente a crianças de 5 a 11 anos

No show

Uma reserva será considerada no show total quando nenhum dos hóspedes inscritos comparecerem à unidade, sem aviso prévio ao Itaú Unibanco Clube, até às 16h do dia posterior ao do check-in. A acomodação será disponibilizada para venda a outro Beneficiário titular. Nesse caso, o valor pago como taxa de reserva não será devolvido.

Será considerado no show parcial, quando parte dos hóspedes inscritos não comparecerem à hospedagem, até a data do check-out. O status do hóspede ausente permanecerá inalterada durante toda a hospedagem.

 

Para uso das piscinas:

  • o horário de funcionamento das piscinas é das 9 às 17h. Em situações específicas, esse horário poderá ser alterado, sem prévio aviso.
  • é obrigatória a aprovação em exame médico, que deverá ser feito na própria unidade. Pessoas de todas as idades deverão fazer o exame, que tem validade por seis meses e é gratuito para todos.
  • o horário para a realização dos exames é das 9 às 14h e das 15 às 16h;
  • para fazer o exame é obrigatório o uso de trajes de banho (sunga, maiô ou biquíni);
  • convidados que queiram acessar a área da piscina deverão estar acompanhados por beneficiário ou dependente maior de idade e pagar taxa de R$30,00. O valor pago é válido somente para o dia da visita;
  • o acesso de convidados à piscina é limitado a 2 pessoas, maiores de 5 anos,  por beneficiário titular. Menores de 12 anos de idade só poderão permanecer no interior da área da piscina se acompanhados de um responsável maior de idade;
  • para  acesso à área da piscina é necessário estar trajando roupas de banho (sunga, maiô ou biquíni). Na área da piscina é permitido o uso de bermuda de tactel, canga, chapéu, toalha de banho e chinelo. Demais vestimentas são proibidas;
  • em hipótese alguma será permitido o acesso ou permanência na piscina:
    • utilizando bronzeadores;
    • portando pranchas, bolas, flutuadores, boias de cintura, equipamentos de natação ou de mergulho;
    • portando caixas térmicas, alimentos ou bebidas;
    • praticando atos que coloquem em risco a integridade física dos frequentadores, tais como salto da borda, corridas, brincadeiras com contato físico;
  • bolsas e sacolas transparentes são permitidas desde que contenham objetos pessoais tais como: celular, carteira, óculos, protetor solar e batom;
  • carrinho de bebê será permitido desde que posicionado em local seguro e que não prejudique as áreas de circulação e fuga;
  • todos os frequentadores da piscina devem respeitar as regras de uso fixadas no local;
  • para sua tranquilidade mantenha seus pertences fechados nos armários dos vestiários. Não dispomos de cadeados para empréstimo. Providencie o seu.

O Itaú Unibanco Clube poderá interditar o acesso à piscina em casos de situações que coloquem em risco a saúde ou integridade física dos seus frequentadores.

 

Para uso de serviços de alimentação:

O clube possui restaurante e lanchonetes.

  • O Bar da Represa atende com refeições no sistema "a la carte".
  • Duas lanchonetes funcionam durante todo o dia, atendendo frequentadores das áreas esportivas e das piscinas.
  • O Empório da Aldeia oferece bebidas, sanduíches e porções, além de insumos para churrascos.

 

Para uso das churrasqueiras:

O clube dispõe de 15 churrasqueiras, com mesas e cadeiras, para até 12 pessoas cada;

  • O uso é gratuito;
  • É possível realizar uma reserva por dia de utilização, por beneficiário;
  • As 15 unidades estarão disponíveis para uso, aos sábados domingos e feriados, das 9 às 16h.

Para utilizar, faça a reserva antecipadamente, neste site, acessando a área logada > reservas > churrasqueiras > informe o dia pretendido e confirme. 

No dia da utilização é necessário fazer o check-in na secretaria do clube, até às 11h30, se isso não ocorrer, a reserva será registrada como não comparecimento. A partir das 12h, a churrasqueira não utilizada poderá ser disponibilizada para outro beneficiário.

Se houver necessidade de cancelamento de uma reserva, registre a desistência até às 10h do dia anterior ao da utilização, acessando a área logada > minha conta > reservas de churrasqueiras. A partir de 6/4, se a reserva resultar em não comparecimento (no show) sem efetivo cancelamento ou com cancelamento fora do prazo informado acima, o beneficiário arcará com um débito em sua conta corrente no valor de R$ 50,00.

Ao fazer a reserva, o beneficiário concorda com as condições de utilização;

O clube dispõe de grelhas e espetos para empréstimo, sem custo. Insumos para churrascos (carvão, álcool, carnes, temperos e bebidas) podem ser adquiridos no Empório da Aldeia.

 

Para uso dos espaços recreativos:

  • o uso da Aldeia da Aventura, playground, clubinho e salões de jogos é livre e gratuito;
  • monitores de recreação coordenam atividades infantis, todos os dias.
  • todos os frequentadores devem respeitar as regras de utilização fixadas em cada espaço;
  • havendo restrição de uso a informação será disponibilizada no local.

 

Para uso do espaço para piquenique:

  • o espaço está localizado ao lado das quadras poliesportivas;
  • o uso é livre e gratuito;
  • a ocupação segue a ordem de chegada do interessado ao local;
  • o espaço conta com seis mesas, bancos e guarda-sóis

 

Para uso dos espaços esportivos:

  • o uso das quadras de tênis é livre e gratuito. A utilização segue a ordem de chegada do interessado ao local.
  • o uso dos campos de futebol e society e é livre e gratuito. Para utilização é necessária a reserva antecipada pelo e-mail itauunibancoclube@itau-unibanco.com.br;
  • o uso das quadras poliesportivas está temporariamente indisponível.
  • todos os jogadores devem estar devidamente uniformizados e respeitar as regras de utilização fixadas em cada espaço;
  • havendo restrição de uso a informação será disponibilizada no local;
  • o clube disponibiliza por empréstimo e gratuitamente bolas para a prática de futebol, volei e basquete:
  • o clube tem a opção de locação de uniformes (exceto calçados) para a prática de esportes. Os valores devem ser consultados no local.

 

Para uso dos equipamentos de esportes náuticos:

O clube coloca à sua disposição, equipamentos náuticos de lazer. 

  • Caiaques duplos
  • Pranchas de Stand Up Paddle
  • Pedalinhos duplos
  • Bicicletas aquáticas

O uso é gratuito para todos os públicos:

Para sua segurança, durante o uso dos equipamentos devem ser observadas as regras de utilização dos equipamentos para a prática de esportes náuticos, afixadas no local.

O horário de funcionamento é das 9 às 13h e das 14 às 16h30. 

 

Para uso do estacionamento interno:

Os usuários deverão trafegar com seus veículos respeitando os limites de velocidade estabelecidos.

Havendo vagas, o beneficiário poderá adentrar ao recinto com seu veículo, estacionando-o em locais definidos pelos funcionários do Itaú Unibanco Clube.

O estacionamento de veículos no interior de suas unidades é uma cortesia do Itaú Unibanco Clube que não se responsabiliza por furtos ou danos. 

 

Para uso do sistema de transporte:

Ônibus:

Fretado gratuito disponível para os frequentadores do clube saindo exclusivamente da estação Santo Amaro do Metrô, linha 5 lilás, saída “CPTM/Av. Nações Unidas” (ponto de parada na Av. Padre José Maria), aos sábados, domingos e feriados. 

O serviço é gratuito e está disponível para beneficiários titulares e dependentes, devidamente identificados. Convidados também serão aceitos, desde que acompanhados por um beneficiário.

As saídas acontecem a cada 1 hora, a partir das 8h30.

O horário é previsto e pode sofrer alterações em decorrência de trânsito no itinerário dos ônibus.

Travessia náutica:

Há barco com capacidade para até 23 passageiros fazendo a travessia da represa nos dias e horários de funcionamento do clube.

O embarque é feito na Av. Atlântica, 5048 (rampa náutica pública).

O local dispõe de estacionamento com número limitado de vagas, que serão ocupadas por ordem de chegada.

As viagens têm tempo aproximado de 10 minutos. 

Atenção: caso seja necessária a permanencia do veículo após o horário de funcionamento do clube, a secretaria deverá ser comunicada. Por se tratar de local público, a não comunicação poderá implicar em aplicação de multa pelos órgãos competentes.

 

De avenida Atlântica para Itaú Unibanco Clube

 

Do Itaú Unibanco Clube para Avenida Atlântica

9h

 

9h20

9h30

 

9h50

10h

 

10h20

10h30

 

10h50

11h

 

11h20

11h30

 

11h50

12h

 

12h20

12h30

 

12h50

13h

 

PAUSA

PAUSA

 

14h20

14h30

 

14h50

 

 

15h20

 

 

15h40

 

 

16h

O serviço é gratuito e estará disponível para beneficiários titulares e dependentes, devidamente identificados. Convidados também serão aceitos, desde que acompanhados por um beneficiário.