-

Guarapiranga





Uma excelente opção para o seu lazer!

Diversão, instalações para atividades esportivas e recreativas e muita área verde é o que o clube oferece aos seus frequentadores.

Localizado às margens da represa de Guarapiranga, em São Paulo, oferece restaurantes, lanchonetes, churrasqueiras, local para pesca, salões de jogos, salão de festas, área de recreação infantil, quadras poliesportivas (indisponíveis temporariamente), quadras de tênis, piscinas e campos de futebol.

Clique aqui e conheça tudo o que está à sua disposição!

O Itaú Unibanco Clube Guarapiranga está aberto aos sábados, domingos e feriados, das 9 às 17 horas.

O moderno Bar da Represa oferece pratos no sistema "a la carte". Duas lanchonetes funcionam durante todo o dia, atendendo frequentadores das àreas esportivas e das piscinas. O Empório da Aldeia, totalmente modernizado, oferece bebidas, sanduíches e porções, além de insumos para churrascos.

Você pode fazer a sua festa social ou evento corporativo no Itaú Unibanco Clube Guarapiranga. Saiba mais acessando "Locação".

Não é permitida a permanência de animais domésticos nas instalações do Itaú Unibanco Clube, exceto cães-guia que acompanham pessoas com deficiência visual.

Rua Marizeiro, 809 | Riviera Paulista | São Paulo, SP

O Itaú Unibanco Clube Guarapiranga  está a 28 km, do Centro Empresarial Itaú Unibanco e a 32 km, do centro da cidade de São Paulo.

Normas de utilização

Para acesso à instalação:

  • o acesso é gratuito para os beneficiários do Itaú Unibanco Clube e seus dependentes legais (cônjuges e filhos de até 24 anos de idade), bastando comparecer ao local com documento de identidade com foto;

  • certifique-se de que todos os seus dependentes estão corretamente incluídos em nossos cadastros ou faça a inclusão, acessando a área logada deste site, “Minha Conta” > “Dependentes”. 

  • convidados são aceitos, mas devem estar acompanhados pelo beneficiário titular e proceder pagamento de taxa de acesso de R$ 15,00, por pessoa (o valor pago é válido somente para o dia da visita). A entrada é gratuita para crianças com até 4 anos de idade. Não há limitação de quantidade de convidados por beneficiário.

  • não é permitida a permanência de convidados sem a presença do beneficiário ou de algum dependente legal (cônjuge e filhos). Sempre haverá a necessidade da presença de uma pessoa maior de idade no grupo;

 

Para hospedagem:

Novo sistema de reservas:

  • As hospedagens podem ocorrer durante todo o ano, em períodos previamente divulgados;
  • A diária inicia-se às 18h e encerra-se às 16h do dia posterior. Nosso sistema de atendimento é de pensão completa, ou seja, em uma diária estão incluídos jantar, café da manhã e almoço (nas refeições está incluído um suco ou um refrigerante ou uma água por pessoa pagante);
  • Dependentes (cônjuge e filhos com até 24 anos de idade) podem se hospedar durante todo o ano, independente, da presença do beneficiário titular, exceto em datas em que a mesma se dará sob a forma de “pacotes”,
  • Convidados podem se hospedar somente na companhia de um beneficiário titular ou dependente maior de idade.
  • Pessoas com idade inferior a 18 anos deverão sempre estar acompanhados por pais ou responsáveis. No caso do menor estar acompanhado por responsáveis, por determinação da Lei Federal n. 8.069, de 13/07/1990 é necessária que seja entregue no ato do check-in a autorização por escrito de ambos os pais, com as firmas devidamente reconhecidas em cartório. Lembramos que independentemente de o menor estar ou não acompanhado dos pais, é imprescindível também no ato do check-in a apresentação do documento de identidade do menor;
  • Beneficiários titulares que estejam em situação de união estável deverão comprovar essa condição, incluindo o dependente no site em “Minha conta > Dependentes > Novo dependente, enviando um dos documentos relacionados abaixo. Na falta de apresentação desses documentos o companheiro será considerado  como convidado.
    • Anotação constante na Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS, feita pelo órgão competente;
    • Declaração especial feita perante tabelião;
    • Certidão de nascimento de filho em comum;
  • Beneficiários titulares que tenham enteados ou tutelados na mesma condição de filhos, deverão comprovar essa condição, incluindo o dependente no site em “Minha conta > Dependentes > Novo dependente, enviando um dos documentos relacionados abaixo. Na falta de apresentação desses documentos o companheiro será considerado  como convidado.
    • Enteados: certidão de nascimento e comprovação da guarda pelo cônjuge ou companheiro;
    • Tutelados: certidão de nascimento e certidão expedida por cartório comprovando o exercício da tutela pelo beneficiário titular.
  • Demais graus de parentesco são considerados convidados, independente se serem considerados como dependentes para fins de Imposto de Renda ou Plano de Saúde.

As formas de reserva e de cobrança de hospedagens nas unidades do Itaú Unibanco Clube foram modernizadas.

Para que você possa usufruir de todos os benefícios atualize o seu cadastro no sitewww.itauunibancoclube.com.br

  • Caso seja seu primeiro acesso, na área exclusiva “Acessar” informe seu CPF e senha inicial (caso não saiba qual é a senha inicial, envie mensagem solicitando instruções no campo “Entre em contato conosco”, disponível neste site);
  • Crie uma senha pessoal;
  • Cadastre um e-mail para receber nossas mensagens;
  • Certifique-se de que todos os seus dependentes (cônjuge e filhos com até 24 anos de idade) estão corretamente incluídos ou faça a inclusão, acessando “Minha Conta” > “Dependentes”. Alterações de grau de afinidade não serão feitas no check-in, prevalecendo as informações fornecidas no momento da contratação da reserva.

Veja quais serão as principais novidades:

Inscrições:

  • As reservas serão realizadas na área exclusiva para beneficiários, diretamente no sitewww.itauunibancoclube.com.br;
  • Ao acessar a área “Reservas”, selecione a unidade e a data desejadas para a hospedagem, indicar os seus dependentes e/ou convidados;
  • É possível incluir somente mais um beneficiário, numa mesma inscrição. Nesse caso, a faixa salarial considerada para a cobrança é a do titular da reserva;
  • Visualize e selecione o valor da sua hospedagem. O valor apresentado considera a faixa salarial do titular da reserva, números de acompanhantes, período de hospedagem e dá duas opções de tarifas e duas opções de condições de cancelamento:
  • Tarifa Opção 1: considera o número exato de apartamentos/chalés para atender a quantidade de hóspedes da reserva;
  • Tarifa Opção 2: Considera o número exato de apartamentos/chalés para atender a quantidade de hóspedes da reserva + 1 apartamento/chalé adicional.

Em ambas as tarifas, as condições de cancelamento são:

  • Sem cancelamento: o valor pago como taxa de reserva não é reembolsável;
  • Com cancelamento: o valor pago como taxa de reserva é reembolsável, desde que a solicitação de cancelamento ocorra até 24h antes do horário determinado de check-in. Esse reembolso seguira os seguintes prazos:
    • Pagamento com cartão de crédito: o prazo para reembolso seguirá política da operadora de cartão de crédito. 
    • Pagamento com débito online: os cancelamentos efetuados entre os dias 26 e 13, terão o reembolso realizado até o dia 16. Os cancelamentos efetuados entre os dias 14 e 25, o reembolso realizado até o dia 28.
  • Para confirmar, você deve fazer o pagamento de 20% do valor da hospedagem, à título de reserva (pagamento com cartão de crédito ou com débito em conta corrente, em uma única parcela);
  • As reservas seguirão a ordem de inscrição, dentro da disponibilidade de cada unidade, sendo confirmadas após o pagamento da taxa de reserva. Não haverá sorteio entre os inscritos.
  • É possível somente uma reserva por beneficiário, num mesmo período. Se houver acompanhantes que se hospedarão em períodos diferentes do tiular, faça reservas distintas.
  • Mas, atenção, após finalizada a reserva, nenhuma alteração poderá ser realizada. Se necessário, cancele sua reserva e faça uma nova.
    • Para aqueles que optarem pela tarifa sem cancelamento, a taxa de reserva não será reembolsada, mesmo que o cancelamento ocorra minutos após a reserva;
    • Para aqueles que optarem pela tarifa com cancelamento, a taxa de reserva será reembolsada, seguindo critérios mencionados acima, mesmo que o cancelamento ocorra minutos após a reserva;
  • Você receberá um e-mail com as informações de sua reserva. Se for necessário poderá consultá-la ou cancelá-la, acessando “Minha Conta” > “Reservas”.
  • As unidades de hospedagem são independentes, não sendo possível, portanto, a troca de local da reserva, antes ou durante a estadia.
  • Pronto! A sua reserva estará confirmada. É muito prático e rápido.

Valores de diárias de hospedagem

Os valores de hospedagem são subsidiados pela empresa. Para COLABORADORES, o subsídio varia de acordo com a faixa salarial de cada um. Para APOSENTADOS das empresas do Conglomerado Itaú Unibanco, é considerada a faixa salarial B.

Faixa salarial

Salário (verbas fixas, valor bruto)

A

Até R$ 2.500,00

B

De R$ 2.501,00 a R$ 3.500,00

C

De R$ 3.501,00 a R$ 4.500,00

D

Acima de R$ 4.501,00

Atenção!

As tabelas abaixo apresentam valores de referência de uma diária por pessoa.

Há inflação/deflação nos valores de acordo com o número de hóspedes, ou seja, quanto mais pessoas por apartamento/chalé, mais desconto você pode ter.

Ao realizar a reserva, o sistema apresentará o valor real da hospedagem.

Valores válidos para o período entre 9 de janeiro a 25 de março de 2018 (exceto pacotes especiais).

Hóspedes

Faixa A

Faixa B

Faixa C

Faixa D

Beneficiários titulares e dependentes maiores de 5 anos

R$ 80

R$ 91

R$ 123

R$ 140

Convidados maiores de 5 anos

R$ 204

Dependentes ou Convidados de até 4 anos

Gratuito

Pagamentos: 

20% do valor da hospedagem será pago no ato da inscrição com cartões de crédito ou débito em conta corrente.

O valor restante deverá ser feito no momento do check out, das seguintes formas:

  • Até 6 vezes, em cartões de crédito (Mastercard, Visa, Hipercard, Hiper ou Diners Club);
  • Até 3 vezes em cheques, com datas das folhas de pagamentos posteriores à hospedagem;
  • À vista, em dinheiro ou cartão de débito;

Cancelamentos:

As condições de cancelamento, seguirão a opção escolhida pelo beneficiário no momento da reserva.

Tarifa sem cancelamento: o beneficiário que optou por essa tarifa, se não puder comparecer para a hospedagem contratada, não terá direito ao reembolso do valor pago como taxa de reserva.

Durante a hospedagem, se houver uma dessas ocorrências será aplicado os seguintes procedimentos:

  • “Check-out” antecipado: beneficiário arca com o custo do período usufruído + 20% do valor restante da hospedagem contratada;
  • “No show” total ou parcial: o valor pago a título de reserva não é reembolsado. Para “no show” de crianças isentas de pagamento será cobrada taxa correspondente a crianças de 5 a 11 anos.

Tarifa com cancelamento: o beneficiário que optou por essa tarifa, se não puder comparecer para a hospedagem contratada, terá reembolso do valor pago como taxa de reserva, desde que registre nesse site (minha conta > reservas), a solicitação de cancelamento com até 24h de antecedência do horário estabelecido de check-in.

Durante a hospedagem, se houver uma dessas ocorrências será aplicado os seguintes procedimentos:

  • “Check-out” antecipado: beneficiário arca com o custo do período usufruído;
  • “No show” total ou parcial: o valor pago a título de reserva não é reembolsado. Para “no show” de crianças isentas de pagamento, de 2 a 4 anos, será cobrada taxa correspondente a crianças de 5 a 11 anos

No show

Uma reserva será considerada no show total quando nenhum dos hóspedes inscritos comparecerem à unidade, sem aviso prévio ao Itaú Unibanco Clube, até às 16h do dia posterior ao do check-in. A acomodação será disponibilizada para venda a outro Beneficiário titular. Nesse caso, o valor pago como taxa de reserva não será devolvido.

Será considerado no show parcial, quando parte dos hóspedes inscritos não comparecerem à hospedagem, até a data do check-out. O status do hóspede ausente permanecerá inalterada durante toda a hospedagem.

Para uso das piscinas:

  • o horário de funcionamento das piscinas é das 9 às 17h. Em situações específicas, esse horário poderá ser alterado, sem prévio aviso.
  • é obrigatória a aprovação em exame médico, que deverá ser feito na própria unidade. Pessoas de todas as idades deverão fazer o exame, que tem validade por seis meses e é gratuito para todos.
  • o horário para a realização dos exames é das 9 às 14h e das 15 às 16h;
  • para fazer o exame é obrigatório o uso de trajes de banho (sunga, maiô ou biquíni);
  • convidados que queiram acessar a área da piscina deverão estar acompanhados por beneficiário ou dependente maior de idade e pagar taxa de R$30,00. O valor pago é válido somente para o dia da visita;
  • o acesso de convidados à piscina é limitado a 2 pessoas, maiores de 4 anos,  por beneficiário titular. Menores de 10 anos de idade só poderão permanecer no interior da área da piscina se acompanhados de um responsável maior de idade;
  • para  acesso à área da piscina é necessário estar trajando roupas de banho (sunga, maiô ou biquíni). Na área da piscina é permitido o uso de bermuda de tactel, canga, chapéu, toalha de banho e chinelo. Demais vestimentas são proibidas;
  • em hipótese alguma será permitido o acesso ou permanência na piscina:
    • utilizando bronzeadores;
    • portando pranchas, bolas, flutuadores, boias de cintura, equipamentos de natação ou de mergulho;
    • portando caixas térmicas, alimentos ou bebidas;
    • praticando atos que coloquem em risco a integridade física dos frequentadores, tais como salto da borda, corridas, brincadeiras com contato físico;
  • bolsas e sacolas são permitidas desde que contenham objetos pessoais tais como: celular, carteira, óculos, protetor solar e batom;
  • carrinho de bebê será permitido desde que posicionado em local seguro e que não prejudique as áreas de circulação e fuga;
  • todos os frequentadores da piscina devem respeitar as regras de uso fixadas no local;
  • para sua tranquilidade mantenha seus pertences fechados nos armários dos vestiários. Não dispomos de cadeados para empréstimo. Providencie o seu.
  • o Itaú Unibanco Clube poderá interditar o acesso à piscina em casos de situações que coloquem em risco a saúde ou integridade física dos seus frequentadores.

Para uso das churrasqueiras - atendimento de até 12 pessoas

  • As 15 unidades estarão disponíveis para uso, aos sábados domingos e feriados, das 9 às 16h.
  • Será necessaria reserva prévia. As reservas para as churrasqueiras deverão ser realizadas neste site. Acesse a área restrita a beneficiários, informe CPF e senha, clique em Reservas. As solicitações serão acatadas por ordem de realização.
  • Após confirmada a reserva, se não for possível o comparecimento, cancele-a, com antecedência, em minha conta > reserva de churrasqueiras. Assim, garantimos  que o espaço seja utilizado por outros beneficiários.
  • O clube dispõe de grelhas e espetos para empréstimo, sem custo. Insumos para churrascos (carvão, álcool, carnes, temperos e bebidas) podem ser adquiridos no Empório da Aldeia.

Para uso dos espaços recreativos:

  • o uso da Aldeia da Aventura, playground, clubinho e salões de jogos é livre e gratuito;
  • monitores de recreação coordenam atividades infantis, todos os dias.
  • todos os frequentadores devem respeitar as regras de utilização fixadas em cada espaço;
  • havendo restrição de uso a informação será disponibilizada no local.

Para uso do espaço para piquenique:

  • o espaço está localizado ao lado das quadras poliesportivas;
  • o uso é livre e gratuito;
  • a ocupação segue a ordem de chegada do interessado ao local;
  • o espaço conta com seis mesas, bancos e guarda-sóis

Para uso dos espaços esportivos:

  • o uso das quadras de tênis é livre e gratuito. A utilização segue a ordem de chegada do interessado ao local.
  • o uso dos campos de futebol e society e é livre e gratuito. Para utilização é necessária a reserva antecipada pelo e-mail itauunibancoclube@itau-unibanco.com.br;
  • o uso das quadras poliesportivas está temporariamente indisponível.
  • todos os jogadores devem estar devidamente uniformizados e respeitar as regras de utilização fixadas em cada espaço;
  • havendo restrição de uso a informação será disponibilizada no local;
  • o clube disponibiliza por emprestimo e gratuitamente bolas para a prática de futebol, volei e basquete:
  • o clube tem a opção de locação de uniformes (exceto calçados) para a prática de esportes. Os valores devem ser consultados no local.

Para uso dos equipamentos de esportes náuticos:

O clube coloca à sua disposição, equipamentos náuticos de lazer. 

  • Caiaques duplos
  • Pranchas de Stand Up Paddle
  • Pedalinhos duplos

O uso é gratuito para todos os públicos. 

Para sua segurança, durante o uso dos equipamentos da Marina Guarapiranga, devem ser observadas as regras de utilização dos equipamentos para a prática de esportes náuticos, afixadas no local..

O horário de funcionamento é das 9 às 13h e das 14 às 16h30. 

Para uso do estacionamento interno:

Os usuários deverão trafegar com seus veículos respeitando os limites de velocidade estabelecidos.

Havendo vagas, o beneficiário poderá adentrar ao recinto com seu veículo, estacionando-o em locais definidos pelos funcionários do Itaú Unibanco Clube.

O estacionamento de veículos no interior de suas unidades é uma cortesia do Itaú Unibanco Clube que não se responsabiliza por furtos ou danos. 

Transporte:

  • Há ônibus fretado gratuito disponível para os frequentadores do clube saindo do Centro Empresarial Itaú Unibanco (avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 707), próximo à estação Conceição do Metrô, aos sábados, domingos e feriados. 
  • O serviço é gratuito e está disponível para beneficiários titulares e dependentes, devidamente identificados. Convidados também serão aceitos, desde que acompanhados por um beneficiário.

Horários de saída do Centro Empresarial Itaú Unibanco com destino ao Clube: 7h30, 8h30, 9h30, 10h30, 11h30, 12h30, 13h30, 14h30, 15h30 e 16h30.

Horários de saída do Clube com destino ao Centro Empresarial Itaú Unibanco: 8h30, 9h30, 10h30, 11h30, 12h30, 13h30, 14h30, 15h30, 16h30 e 17h30.

Esses horários são previstos e podem sofrer alterações em decorrência de trânsito no itinerário dos ônibus.

Travessia náutica:

Ir para o Itaú Unibanco Clube Guarapiranga está mais rápido e mais divertido! Agora, a travessia náutica ficou ainda melhor! Você tem à sua disposição um barco com capacidade para até 23 passageiros. É mais agilidade e conforto para você.

Partindo da Av. Atlântica, 5048 (rampa náutica pública), a travessia acontece em barco, conduzido por marinheiro habilitado e equipado com todos os itens de segurança exigidos.

O local dispõe de estacionamento com número limitado de vagas, que serão ocupadas por ordem de chegada.

As viagens têm tempo aproximado de 10 minutos, nos seguintes horários 

De avenida Atlântica para Itaú Unibanco Clube   Do Itaú Unibanco Clube para Avenida Atlântica
9h   9h20
9h30   9h50
10h   10h20
10h30   10h50
11h   11h20
11h30   11h50
12h   12h20
12h30   12h50
13h   PAUSA
PAUSA   14h20
14h30   14h50
    15h20
    15h40
    16h

O serviço é gratuito e estará disponível para beneficiários titulares e dependentes, devidamente identificados. Convidados também serão aceitos, desde que acompanhados por um beneficiário.